Tenho poucos amigos.
Acho até que não tenho ninguém que me conheça melhor do que eu mesma.
Isso quer dizer que, dentro do meu círculo de amigos escolhidos para compartilhar o caminho da vida comigo, eu sou a minha melhor amiga.
Dentre todos os motivos que eu tenho para agir assim ou assado, somente eu conheço todos eles (os motivos, é claro), e quando não, sei que aos poucos as escamas de meus olhos vão cair e eu vou conhecer todos os reais motivos por esta ou aquela escolha.
Tive amigos(poucos) que me ajudaram a tirar as escamas de meus olhos. Entre os vários motivos que justificam termos amigos tão diferentes de nós é justamente essa ajuda inestimável de nos vermos como somos de verdade, através deles.
Temos amigos que escondem suas dores, escondem suas verdades, escondem sua vida e compartilham apenas as coisas boas, como se fosse pecado ou algo ruim compartilhar as coisas tristes e ruins do mundo, da vida. Mas ai não seriamos amigos, não é mesmo?? Pernetas da vida. Só risos, só alegria, só superfície lisa e dura, sem calor. Mas não é bem assim. Eu também tenho meus segredos, minhas bolhas de Consciência Pura, sem contato com o exterior! Mas mesmo no secreto, no escuro, somos amigos. Não houve troca?? Claro que sim, claro que houve: eu respeitei teu espaço sagrado, assim como espero o mesmo respeito para com meu espaço sagrado, interior e exterior á tudo.
É isso o que eu quero: amigos que vejam meu ser como ele é, com seus erros e acertos e ainda assim, depois de todo revelado (ou não), ainda assim, esse amigo vai levantar da cadeira e me convidar para uma pizza. "-Você não esta com uma fome incrível??"
Se eu não tiver um amigo assim é porque eu não procurei com vontade, não é mesmo??
É isso o que eu quero para mim em 2013: me amar, me conhecer, me respeitar como eu sou ou como eu estou, respeitar minha risada, meu jeito de responder aos problemas (ainda que depois da resposta eu procure uma forma nova de viver tudo aquilo)...quero mudar aquilo que realmente me incomoda ao invés de mudar aquilo que incomoda outra pessoa. Quero respeito pelo modo de viver, pelas minhas escolhas, por meu jeito ser desta forma e não da outra.
Quero ser o que eu sou, sem medo de rejeição. Só assim poderei mudar o que eu quero mudar...e manter o que eu quero manter...
Não posso pensar em nada melhor para fazer do que ser eu mesma, inteira, em 2013.
Se eu não estiver forte em meu íntimo, se eu não for um ser repleto de forças e defeitos, então eu não poderei nada mais.
Eu quero ser feliz comigo em 2013.
Se ser amigo é gostar do irmão como ele é, então eu quero isso para mim: alguém que me ame e respeite EXATAMENTE do jeito como eu estou: inteira e verdadeira em cada gritinho, em cada exagero de sentimentos, de voz...
Gostar de Tolkien e achar elfos e gnomos pela mata...
Falar alto..soltar sons estranhos quando uma borboleta se enfia em meus ouvidos...
Gritar quando tenho medo ou levo um susto...
Ficar um bom tempo sem falar..
Não gostar de gente grossa e estúpida..Ser grossa e estúpida..
Não ficar em lugares onde não sou reconhecida como igual...
Não gostar de gente que não gosta de mim se isso for meu sentimento mais forte.
Gostar de gente só porque meu ser gosta deles, assim como gostam de quem gostam só porque seus seres se tentem felizes com eles.
TER O MESMO DIREITO.
Falar e ser ouvida..
Amar e respeitar cada vez mais para que eu seja AMADA E RESPEITADA, por mim mesma..nunca pelos outros...
Em 2013, EU SEREI eu.
E, não posso desejar nada melhor para você do que seu ser seja ele mesmo.
Desejar que você tenha aquilo tudo que você lutou para ter...
Desejar que seus amigos sejam aqueles que você escolheu para seguirem com você pelo tempo que você quiser que eles estejam de seu lado...
Que sua saúde seja aquela que você conquistou com as comidas que você fez,do jeito que você queria fazer, tomando conta de seu ser como UM SER ESPECIAL que ele realmente é.
Desejar que sua família seja aquela que você escolheu, tenha ligação de sangue ou não.
EU em 2013: amada, respeitada..inteira.
Tudo de bom, né??