Real Time Web Analytics

domingo, 11 de dezembro de 2022

Mais uma tentativa de escrever

Mais uma tentativa de escrever.

Dá pra notar que eu não desisti ainda, apesar dos entraves mentais e físicos.

E quais são eles? Vamos lá:

Físicos: começo por este por ser mais fácil. depois dos derrames, um enorme oco se apoderou de minha alma, de meu cérebro, de meu coração. É como se não houvesse sentimento algum nesta área.. Sumiu tudo, desapareceu (só não sei se foi por completo. Sabe, e se de repente eu consigo, por algum milagre, acessar essas memórias afetivas, esses sentimentos que separam nós dos animais, acessar meus sentimentos pelas pessoas perto de mim, que se importam comigo? O que há de errado? Fácil falar que sou de aquário... aquariano não tem sentimentos. Mas devo aceitar o fato que acessando ou não, o que acontece é que eu não sinto amor ou ACHO que não sinto amor por nada ou ninguém. Coisa horrível).

Quem sabe, por alguma manifestação do Divino, eu repare a ponte que me fará passar para outro lado de mim mesma e lá encontrar meus sentimentos

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

 Não escrevo buscando aprovação... escrevo porque sai de mim e isso é muito bom... se fica no corpo não é bom. Coisa ruim se transforma em doença.

E doença eu já tenho de monte. Sem reclamação, só não quero ser eu a responsável por aumentar minha dor, mais do que já tenho e mais do que já faço.

 Estou morando em São José dos Campos, uma cidade grande aqui do estado de São Paulo. Grande mesmo. Estou no 14º andar de um prédio numa rua principal.

Bom local. Barulhento. Mas tem

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Não sei onde vai dar

Eu não sei onde isso vai dar... depois de muitos anos, depois de muita água rolar por debaixo da ponte, depois da virada do século, eu retorno. Não sei se esse texto será publicado, tenho tristeza por pensar naquele blog que já não existe mais...;tudo perdido... isso vai dando um nó no coração, mas depois, o cérebro atua mostrando que tenho uma cópia (saída honrosa) por aqui... então, não está tudo perdido.. uma parte, se foi. Sumiu pelas ondas da net, e não voltarão mais..parte está arquivada no blogger...e eu ainda não sei como trazer meu blog de volta